14 de junho de 2008

Mais Sobre Mim - Parte I

Formada em jornalismo

Pesquisadora, gosta de música, canta, pinta (Impressionismo - óleo sobre tela), gosta de bons papos e de ter amigos leais.

Valoriza e respeita o ser humano porque a vida é feita de momentos, a verdade insofismável é que "Um breve instante do ser é um trânsito para o não ser."

Entende que as palavras possuem força para criar e destruir, quem tem coragem de dizer a um ser humano 'morra' já o está matando...

ACREDITA QUE O ESSENCIAL ESTÁ NA INTENÇÃO, É ELA QUEM NORTEA TUDO O MAIS QUE RECEBEMOS DAS PESSÔAS, COMO NOS REVELA O POETA:

Dá-me lírios, líriose rosas também.
Mas se não tens líriosnem rosas a dar-me, tem vontade ao menos de me dar os lírios
e também as rosas.
Basta-me a vontade que tens, se a tiveres,de me dar líriose as rosas também,e terei os lírios os melhores líriose as melhores rosassem receber nada,a não ser a prendada tua vontadede me dares líriose rosas também.

by Álvaro de Campos um dos heterônimos de Fernando Pessoa

Nenhum comentário: